header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Corpo de funcionário da prefeitura de Cajazeiras é velado no Memorial Esperança

A cirurgia foi um sucesso, ele estava bem e teria alta médica, mas o quadro clínico se complicou e o cajazeirense foi encaminhado para o UTI

Por

29/01/2016 às 16h44

Morre quatro pessoas em Cajazeiras nos primeiros dias do ano

Chegou na tarde desta sexta-feira (29), o corpo do serviidor público de Cajazeiras, Tarcísio Maciel. O funeral está acontecendo no Memorial esperança, no Centro da cidade. O sepultamento ocorrerá nesse sábado (30).

Entenda
Morreu na madrugada desta sexta-feira (29), o servidor público da prefeitura de Cajazeiras, Tarcísio Maciel. O funcionário faleceu em hospital da cidade de João Pessoa. Ele era lotado na Secretaria de Infraestrutura.

Tarcísio Maciel foi internado no Hospital Regional de Cajazeiras e foi transferido para capital, onde foi submetido a uma cirurgia cardíaca para implantação do ponto de safena.

A cirurgia foi um sucesso, ele estava bem e teria alta médica, mas o quadro clínico se complicou e o cajazeirense foi encaminhado para o UTI, mas não resistiu e foi a óbito.

O corpo do servidor público será transladado para a cidade de Cajazeiras, onde será velado e sepultado.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina