header top bar

section content

OAB empossa comissões e entrega de novas carteiras em Cajazeiras

Cada Comissão é composta de um Presidente e dois membros e atuarão conjuntamente com a atual Diretoria.

Por

28/01/2016 às 15h07

Faculdades do Sertão aparecem bem noranking de aprovação (Foto ilustrativa)

Será realizado nesta quinta-feira (28/01), às 19 hs, na sede da OAB local, solenidade de Posse de seis Comissões que irão funcionar na OAB Cajazeiras, a saber: Comissão de Prerrogativas, Comissão de Direitos Humanos, Comissão do Jovem Advogado, Comissão de Ensino e Aperfeiçoamento Jurídico, Comissão do Processo Judicial Eletrônico e Comissão da Mulher Advogada.

Cada Comissão é composta de um Presidente e dois membros e atuarão conjuntamente com a atual Diretoria.

Será, ainda, dada posse aos Diretores Representantes de cada uma das Comarcas que integram a Subseção da OAB Cajazeiras, e, assim, a partir de hoje, os advogados de Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe serão representados por um advogado que fará o elo entre a Comarca e a OAB.

Também, como forma de permitir uma gestão aberta e que possa escutar a todos, a OAB Cajazeiras empossa hoje o advogado José Ferreira Lima Júnior no cargo de Ouvidor Geral.

Para encerrar a importante solenidade, a OAB Cajazeiras tem a honra de entregar novas carteiras aos advogados ARLEN MOREIRA LIMA DE LIRA, FLÁVIO LOURENÇO DE OLIVEIRA, HEROZILDO PEREIRA DE OLIVEIRA e MARIAMA IZABELA SOARES NÓBREGA e aos estagiários JONAS BATISTA DE SOUSA, JOÃO BATISTA LINS e KELY RODRIGUES DE LIMA XAVIER.

O Presidente João de Deus Filho convida todos para esta importante solenidade, pois a partir da Posse das Comissões a OAB Cajazeiras estará ainda mais ativa e atuante em prol dos advogados e da sociedade.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS

Tags:
Recomendado pelo Google: