header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras aguarda material para iniciar Operação Tapa Buracos em toda a cidade

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Infraestrutura comunica que a Operação Tapa Buracos deve começar a qualquer momento

Por

26/01/2016 às 12h00

Prefeitura de Cajazeiras aguarda material para iniciar operação

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Infraestrutura comunica que a Operação Tapa Buracos deve começar a qualquer momento. De acordo com a equipe da Infraestrutura, o pedido da emulsão já feito e assim que esse material chegar os trabalhos serão iniciados.

Inclusive, está sendo montada uma parceria para que a Operação Tapa Buracos percorra toda a cidade, priorizando os locais onde a situação se encontra mais crítica.

Enquanto isso, os serviços da Secretaria de Infraestrutura continuam no âmbito da limpeza de terrenos e canais, inclusive com a pintura de algumas praças, como a Dom José da Mata (Praça da Prefeitura).

Uma equipe está empenhada na obra da Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, enquanto outra equipe cuida dos trabalhos de desobstrução de esgotos.

As equipes estão espalhadas por toda a cidade, pois, nesse período de chuvas, os problemas costumam aparecer com mais freqüência e o trabalho se torna mais difícil, entretanto, as ações de melhorias continuam por toda Cajazeiras

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: