header top bar

section content

Grávida de 18 anos sente fortes dores na barriga e morre em hospital no Sertão. Veja!

De acordo com o laudo médico, a causa da morte foi uma infecção abdominal generalizada

Por

24/01/2016 às 10h13

Estudante tinha apenas 18 anos (foto: reprodução/Facebook)

Uma triste notícia chocou a população da pequena cidade de Curral Velho, no Vale do Piancó, no início da tarde deste sábado (23). A jovem estudante, Gleyciane Diniz, de apenas 18 anos, morreu no Hospital Regional da cidade de Patos, por volta do meio-dia.

Segundo as informações de testemunhas, a jovem começou a sentir fortes dores na região do abdome e foi socorrida pelo SAMU da cidade de Princesa Isabel (PB), na manhã deste sábado (23), quando estava na casa de seus familiares na cidade de Manaíra.

A primeira suspeita era que a jovem tivesse com os sintomas da dengue, já que a cidade de Manaíra está em alerta com uma possível proliferação do mosquito. O prefeito manairense já decretou Situação de Emergência. A jovem Gleyciane é natural de Manaíra, porém ao ficar órfã de pai e mãe desde sua infância, passou a ser criada por uma tia na cidade de Curral Velho.

A jovem passou por um procedimento cirúrgico por volta das 9h, ela estava na área vermelha do Hospital Regional de Patos, e por volta do meio-dia veio a óbito. A causa da morte foi uma infecção abdominal generalizada (laudo médico atesta)

A garota era estudante da escola Coronel Zuza Lacerda, onde tinha dezenas de amigas e se relacionava bem com toda a sociedade curralvelhense.

Fonte: Diamante Online

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan