header top bar

section content

Depois do ‘cavalo voador’, morador flagra cachorro em cima de telhado em Cajazeiras

O Corpo de Bombeiros foi chamado e retiraram o animal do local.

Por

22/01/2016 às 14h00

Depois da filmagem de um cavalo em cima do telhado de uma casa em Cajazeiras, mais um fato inusitado chamou a atenção dos moradores do Bairro dos Remédios. Na manhã desta sexta-feira (22), um cachorro foi flagrado em cima de um telhado de uma residência.

O animal foi parar no local enquanto andava pela rua, que fica em nível mais alto que a casa. O Corpo de Bombeiros foi chamado e retiraram o animal do local.

'Cavalo voador'
Um cavalo teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de cima do telhado de uma casa no bairro dos Remédios em Cajazeiras. Foi necessário uma equipe de nove bombeiros para resgatar o animal que ficou conhecido nas redes sociais como o "Cavalo Voador".

O bode
Depois de um cavalo ficar preso no telhado de uma residência na cidade de Cajazeiras, agora foi a vez de um bode passear em vários telhados na cidade de Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!

BALANÇO DIÁRIO

Na véspera da noite de São João, Programa Balanço Diário recebe o forró Tora Chinela e comemora o aniversário de Kyioshi Abreu