header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Depois do ‘cavalo voador’, morador flagra cachorro em cima de telhado em Cajazeiras

O Corpo de Bombeiros foi chamado e retiraram o animal do local.

Por

22/01/2016 às 14h00

Depois da filmagem de um cavalo em cima do telhado de uma casa em Cajazeiras, mais um fato inusitado chamou a atenção dos moradores do Bairro dos Remédios. Na manhã desta sexta-feira (22), um cachorro foi flagrado em cima de um telhado de uma residência.

O animal foi parar no local enquanto andava pela rua, que fica em nível mais alto que a casa. O Corpo de Bombeiros foi chamado e retiraram o animal do local.

'Cavalo voador'
Um cavalo teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de cima do telhado de uma casa no bairro dos Remédios em Cajazeiras. Foi necessário uma equipe de nove bombeiros para resgatar o animal que ficou conhecido nas redes sociais como o "Cavalo Voador".

O bode
Depois de um cavalo ficar preso no telhado de uma residência na cidade de Cajazeiras, agora foi a vez de um bode passear em vários telhados na cidade de Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo destaca a rodada do Campeonato Paraibano; Confira!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal