header top bar

section content

Luto:Corpo de ex-secretário chega a Cajazeiras e está sendo velado na Câmara Municipal

O corpo do engenheiro será transladado para a cidade de Cajazeiras e será homenageado na Câmara Municipal de Cajazeiras.

Por

22/01/2016 às 16h20

O corpo do engenheiro Adalbero Nogueira chegou a Cajazeiras na tarde desta sexta-feira (22) e já está sendo velado na Câmara Municipal. Nesse sábado (23), às 8h será celebrada uma missa de corpo presente na Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Catedral) e às 9h o corpo segue para ser sepultado no cemitério Coração de Maria, centro de Cajazeiras.

Entenda
Morreu na noite dessa quinta-feira (21), o ex-secretário de Planejamento do município de Cajazeiras, na gestão do ex-prefeito Léo Abreu e no governo de Vituriano de Abreu, o engenheiro agrônomo Adalberto Nogueira. Adalberto estava internado em estado grave no Hospital da Clínicas Walter Cambeba, cidade de Fortaleza, estado do Ceará. Ele era natural da cidade de Icó, nascido no então Distrito de Lima Campos, estado do Ceará. A família era de nove irmãos.

O engenheiro sofria de complicações no fígado, e o problema se agravou nos últimos dias. Ele passou por uma cirurgia, mas teve uma parada cardíaca que o levou a óbito. Em 2012 Adalberto também passou por um grave problema no esôfago, mas conseguiu se recuperar. 

O engenheiro era conhecido na cidade de Cajazeiras e na região pelas previsões climáticas, por suas declarações polêmicas, e também por ser um homem culto, que se destaca na sociedade da Terra do Padre Rolim, além de ser preocupado com as causas sociais.

O corpo de Adalberto será transladado para a cidade de Cajazeiras e será homenageado na Câmara Municipal de Cajazeiras. A previsão é que a chegada do corpo aconteça às 15h. 

O deputado Zé Aldemir, o ex-deputado Vituriano de Abreu, o presidente do PSB Rivellino Martins e várias outras autoridades do município de Cajazeiras, além da população de várias cidades do Sertão lamentaram a partida prematura de Adalberto Nogueira.

Veja a última entrevista ao Diário do Sertão em agosto de 2015!

Conheça a trajetória de Adalberto Nogueira!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
CAMPEONATO PARAIBANO

Diário Esportivo recebe Hevinho James e João Filho comentando os principais acontecimentos da 3ª rodada

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!