header top bar

section content

EXEMPLO DO BEM: Jovem e criança cortam longo cabelo e doam a paciente com câncer na região de CZ

"Foi um sonho poder fazer alguém, que luta contra o câncer, olhar para o espelho e sentir-se mais feliz", declarou a menina de apenas 8 anos.

Por

15/01/2016 às 15h57

Jovem e criança cortam longo cabelo e doam a paciente com câncer

Uma adolescente e uma criança realizaram um grande ato de solidariedade em São José de Piranhas, Sertão do estado. Eles doaram parte dos seus cabelos para Maria Celina de Lira, 59 anos, que faz tratamento de câncer em João Pessoa. 

De volta da sua última viagem esta semana, a dona de casa foi surpreendida pela atitude das meninas. Para quem é da cidade e conhece, ela é mãe do funcionário do Samu, Giliard Lira.

Comovidas com a história da paciente, que mesmo em tratamento encontra forças para cuidar dela e do marido, que também está com a mesma doença e em estado terminal, Lidiane Ferreira, 20 anos e Stefani Araújo Roberto, 8 anos resolveram cortar os longos cabelos e doar para Maria Celina.

“Quero poder contribuir para que a senhora possa se sentir melhor e com a autoestima elevada para enfrentar a doença. Na próxima vez que voltar aqui quero vê-la usando o cabelo, disse Lidiane. Já Stefani destacou que foi um sonho poder fazer alguém, que luta contra o câncer, olhar para o espelho e sentir-se mais feliz.

Depois de entregar os cabelos as doadoras receberam como gratidão um abraço carinhoso e cheio de esperança da de Maria Celina.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
CAMPEONATO PARAIBANO

Diário Esportivo recebe Hevinho James e João Filho comentando os principais acontecimentos da 3ª rodada

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!