header top bar

section content

Jovem comunicador da região de Cajazeiras cria novo ‘WhatsApp’ com mensagens secretas e grupos de até 200 participantes; “É grátis”

Felipe Jonas explicou que esse aplicativo é compatível com todos os dispositivos. “É totalmente grátis e com muitas novidades”.

Por

13/01/2016 às 08h00

O jovem Felipe Jonas, da cidade de Cachoeiras dos Índios, Sertão do estado criou um aplicativo semelhante ao WhatsApp, que recebeu o nome de Zap.

Segundo informações do comunicador, o aplicativo já está funcionando e pode ser baixado através do Play Store do seu celular e tablet.

Felipe Jonas explicou que esse aplicativo é compatível com todos os dispositivos. “É totalmente grátis”.

Uma das vantagens é que os grupos do Zap comportam até 200 membros, além da opção de encaminhar mensagem secreta aos seus contatos.

Veja vantagens:
01 – Totalmente grátis.
02 – Leve para atender todos os padrões e fácil instalação
03 – Nele você tem a opção de criar seu grupo para o mundo com ate 200 pessoas
04 – Você pode enviar GIFs animados!
05 – Você pode enviar qualquer tipo de arquivo aos seus contatos, documentos, arquivos, jogos, etc…
06 – Opção de mensagem secreta, onde os dados não são guardados e ainda tem a opção de autodestruição, onde você pode enviar qualquer coisa e o aplicativo destrói a mensagem ou arquivo dentro de quanto tempo você definir
07 – Acesso via web pelo site http://www.zapbr.com.br

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!