header top bar

section content

Empresários lançam a pedra fundamental do IML de Cajazeiras e iniciam a obra (VÍDEO)

Orçada em cerca de 1,5 milhão de reais, a construção do prédio onde funcionará o IML é uma iniciativa das entidades de classe e envolve toda a sociedade

Por

09/01/2016 às 07h11

A classe empresarial de Cajazeiras e a Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (AMASP) estão cumprindo com o cronograma de construção do IML e na manhã desta sexta-feira (08) lançaram a pedra fundamental da obra.

Orçada em cerca de 1,5 milhão de reais, a construção do prédio onde poderá funcionar o IML de Cajazeiras é uma iniciativa das entidades de classe e envolve toda a sociedade.

VEJA TAMBÉM

► Presidente da CDL de Cajazeiras responde ao governador após recusa em ajudar na construção do IML

► Em Cajazeiras, José Maranhão garante grande soma de recursos para construção do IML

► Governador diz que elege Tyrone em Sousa e manda recado para Cajazeiras: "Nem IML, nem carnaval"

Os municípios vinculados à AMASP irão colaborar doando parte do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) do mês de janeiro, dividido em 12 parcelas. Já a sociedade civil pode contribuir fazendo doação em dinheiro em uma conta na Caixa Econômica Federal ou doando materiais de construção.

Na manhã desta sexta, a pedra fundamental foi lançada e foi dado início à construção dos muros que cercarão o prédio. Empresários, prefeitos e representantes de clubes de serviços estiveram presentes no local.

O presidente da CDL de Cajazeiras, Irlânio Cavalcante, comemora o primeiro passo do projeto e acredita que não haverá interrupção da obra. “Eu acredito que esse é o pontapé inicial oficial, e a partir de agora teremos uma certa facilidade para acarrear o material de construção tão necessário. Estamos otimistas. Acreditamos que a partir de hoje tudo vai concorrer para o encaminhamento normal dessas obras sem interrupção.”

“Hoje nós transformamos em realidade o grande sonho de Cajazeiras, de dotar a região do Alto Piranhas de um equipamento importantíssimo que eu acredito que seja a verdadeira prioridade do Alto Sertão da Paraíba. Como vocês perceberam, foi um envolvimento total da sociedade nessa causa”, enfatizou o empresário Alexandre Costa.

Cajazeiras hoje é uma cidade feliz. Mostra que os empresários e a sociedade são ativos. Graças aos empresários e à comunidade, essa é uma obra existente. Tanto faz quem vai dar dez milheiros de tijolos, como quem vai dar um tijolo. Tem a mesma importância para a obra e para nós”, destacou o empresário Otacílio Ribeiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires