header top bar

section content

Secretário anuncia conclusão de duas obras e garante que não terá antena na zona norte

Durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Joselito Feitosa deu pelo menos três garantias à população para 2016

Por

06/01/2016 às 15h58

Durante participação ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o secretário municipal de Planejamento, Joselito Feitosa, deu pelo menos três garantias à população de Cajazeiras para 2016: a conclusão de duas obras aguardadas e o impedimento de outra que é temida.

As duas obras que, segundo ele, serão concluídas neste ano é a reforma da Avenida Engenheiro Carlos Pires e a pavimentação da Avenida Aldo Matos de Sá. Já a obra que a Secretaria de Planejamento pretende embargar definitivamente é a instalação de outra antena de telefonia móvel no lugar daquela que se partiu ao meio no último dia 24 de dezembro.

VEJA MAIS

Vendaval derruba antena de celular em Cajazeiras e teto de posto em Sousa

Segundo Joselito, a reforma da Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá será retomada ainda nesse mês de janeiro e a previsão de conclusão é até o carnaval.

A conclusão da tão esperada Avenida Aldo Matos de Sá, por sua vez, está prevista para o mês de fevereiro, mas depois disso a avenida ainda permanecerá obstruída para a passagem de carros por mais 30 dias para fixar a pavimentação.

Joselito também garantiu que a empresa que instalou a antena de telefonia móvel irregular na zona norte que sucumbiu à força de uma ventania não vai colocar outra no mesmo lugar.

Ele explicou que a primeira antena já havia sido instalada sem permissão da prefeitura, que entrou com uma ação na Justiça, mas a ação ainda tramita e por isso não impediu a instalação. Mas dessa vez uma nova ação foi impetrada e, com a gravidade do acidente, a empresa certamente será impedida de instalar outra antena.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: