header top bar

section content

Choro e muita comoção marcam velório do sousense assassinado a tiros após festa

Na manhã desta terça-feira (05), houve um cortejo pelas ruas do município até a igreja do Bom Jesus Eucarístico Aparecido onde aconteceu a missa

Por

05/01/2016 às 13h50

O corpo do funcionário público Hilton Nogueira do Nascimento, de 65 anos, chegou na noite da segunda-feira (05) e foi velado na residência dos familiares no Bairro São José em Sousa. Hilton foi assassinado a tiros no domingo (03) após uma festa de confraternização na cidade de Santa Cruz, Sertão da Paraíba.

Comoção e muito choro marcaram o velório do funcionário público que trabalhava como motorista do Centro Educacional do Adolescente (CEA) na cidade de Sousa.

 

Na manhã desta terça-feira (05), houve um cortejo pelas ruas do município até a igreja do Bom Jesus Eucarístico Aparecido onde aconteceu a missa de corpo presente. O corpo foi sepultado no cemitério São João Batista.

Leia também:

Morre uma das vítimas do tiroteio durante festa de confraternização na região de Sousa

Polícia procura acusado de matar uma pessoa e ferir mais duas em confraternização. Vídeo

Entenda
Três pessoas foram alvejadas a tiros durante uma festa em uma residência no município de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas pra o Hospital Regional de Sousa.
Ainda segundo a PM, várias pessoas participaram da confraternização, quando houve uma discussão e um homem identificado como "Queca", efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram três pessoas: Hilton Nogueira do Nascimento, de 65 anos, Guilherme Sarmento Vieira, e Maria Eliane.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa onde permanecem internadas recebendo atendimento médico. O motorista Hilton Nogueira do Nascimento (foto acima), 65 anos, foi atingido foi atingido com um tiros na cabeça, rosto e braço, e foi transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Trauma de Campina Grande para passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou falecendo.

A Polícia Militar está realizando diligências para tentar localizar e prender o acusado da tripla tentativa de homicídio. A Polícia Civil está investigando para desvendar o que motivou o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan