header top bar

section content

Falta de energia deixa cidade da região de Cajazeiras às escuras no Natal, mas presépio continuou iluminado

Apesar da escuridão, o juiz testemunhou um fato que chamou a atenção da população, pois a falta de energia não apagou a luz do presépio da Igreja.

Por

28/12/2015 às 16h17

Presépio continuou iluminado mesmo sem energia elétrica

Após o vendaval registrado na véspera do Natal em várias cidades do Sertão, o município de Santa Helena passou o nascimento de Jesus Cristo às escuras. A denúncia foi feita pelo juiz Edvan Rodrigues, militante da Comarca de Campina Grande, mas que está passando o recesso de ano novo com a família sertaneja. 

VEJA MAIS

? Ornamentação natalina de São José de Piranhas é considerada uma das mais belas do Nordeste! ?

O magistrado se indignou e tachou de descaso com a população a concessionária de energia elétrica não ter providenciado o conserto da rede, pois a falta de luz teria sido registrada Às 16h da quinta-feira (24) e retornado somente às 10h da sexta-feira (25).

Apesar da escuridão, Edivan Rodrigues testemunhou um fato que chamou a atenção da população, pois a falta de energia não apagou a luz do presépio montado em frente a Igreja.

De acordo com o juiz, parte dos moradores definiu o fato por se tratar de uma simples coincidência, porém, Edvan Rodrigues disse se tratar de providência divina.

Veja testemunho!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: