header top bar

section content

Amigos sorriso visitam abrigos e hospitais para trazer alegria e amor ao próximo. Vídeo!

Músicas, brincadeiras, conversas e abraços, são atitudes como essas que conseguem garantir o sorriso de quem estava triste.

Por

21/12/2015 às 13h00

Trazer alegria para os que estão tristes e garantir o sorriso do rosto por onde passam, essas são as características dos integrantes do projeto "Amigos Sorriso", desenvolvido por jovens na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. O projeto foi tema de reportagem da TV Paraíba, no quadro "Paraíba Comunidade".

De acordo com a jornalista, Gisele Quixabeira, o projeto surgiu em Campina Grande, e ela se reuniu com amigos para iniciar a ação solidária na cidade de Sousa. Durante o ano todo eles visitam abrigos e hospitais infantis, e quando chega próximo ao Natal, o número de ações aumenta.

O grupo visitou recentemente o abrigo Jesus Maria José, e garantiram a alegria de 19 idosos que vivem no local. Músicas, brincadeiras, conversas e abraços, são atitudes como essas que conseguem garantir o sorriso de quem estava triste.

"As vezes passamos por problemas, mas quando nós enxergamos a situação do outro, ai aprendemos a valorizar as pequenas coisas", afirmou Gisele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: