header top bar

section content

1ª campanha do Dia da Boa Ação arrecada doações para a APAE de Cajazeiras. Veja vídeo!

Das 8h às 11h deste sábado (19), o vereador Ivanildo Dunga comandou um programa de rádio recebendo doações em dinheiro através de ligações

Por

19/12/2015 às 18h20

O vereador Ivanildo Dunga (PMN) realizou neste sábado (19) a primeira campanha beneficente do Dia Municipal da Boa Ação em Cajazeiras, data comemorativa que foi idealizada por ele e aprovada pela Câmara Municipal.

Das 8h às 11h, Dunga comandou um programa na Rádio Alto Piranhas nos modelos do Criança Esperança e do Teleton, recebendo doações em dinheiro através de ligações. A entidade contemplada nesta primeira edição do Dia Municipal da Boa Ação foi a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

VEJA MAIS

► Dia da Boa Ação mobiliza a sociedade para ajudar a APAE de Cajazeiras neste sábado (19)

► Vereadores de Cajazeiras aprovam lei municipal que cria Dia da Boa Ação

► Com apoio do Criança Esperança, escola de Cajazeiras realiza evento para alunos excepcionais

Em Cajazeiras, a APAE se sustenta através de doações e do apoio estrutural da Faculdade Santa Maria. Mas o número de sócios atualmente é bastante pequeno. Além disso, a parceria com o projeto Criança Esperança chegou ao fim.

Diante dessa realidade, o vereador Ivanildo Dunga escolheu a APAE como primeira entidade a ser ajudada pela campanha 2105 do Dia Municipal da Boa Ação. Nos próximos anos outras instituições serão escolhidas.

“Estamos realizados de estarmos fazendo um bom gesto. Neste sábado a cidade de Cajazeiras tomou conhecimento dessa data, mas também o conhecimento de um trabalho que é feito com seriedade e compromisso junto à APAE. É apenas um passo de tantos nessa luta para que essa entidade continue prestando serviços à nossa cidade”, disse o vereador.

“Esse é um momento onde a gente coloca a par o nosso trabalho para que a sociedade venha ter conhecimento do que é feito na associação. Vamos terminar o ano de 2015 sabendo que estamos conseguindo atingir a sociedade”, comemorou a presidente da APAE, Sheila Lacerda.

“O mundo precisa de pessoas assim, que tenham essa iniciativa. Nós vimos fazendo nosso trabalho de formiguinha, cada um dando a sua contribuição. Entretanto, se não tivermos as parcerias necessárias, nós não vamos mais conseguir evoluir o tanto que a gente conseguiu evoluir esse ano. Nossa palavra é de gratidão a todas as pessoas que abraçaram esse projeto”, declarou Edineide Nunes, vice-presidente da APAE.

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares