header top bar

section content

1ª campanha do Dia da Boa Ação arrecada doações para a APAE de Cajazeiras. Veja vídeo!

Das 8h às 11h deste sábado (19), o vereador Ivanildo Dunga comandou um programa de rádio recebendo doações em dinheiro através de ligações

Por

19/12/2015 às 18h20

O vereador Ivanildo Dunga (PMN) realizou neste sábado (19) a primeira campanha beneficente do Dia Municipal da Boa Ação em Cajazeiras, data comemorativa que foi idealizada por ele e aprovada pela Câmara Municipal.

Das 8h às 11h, Dunga comandou um programa na Rádio Alto Piranhas nos modelos do Criança Esperança e do Teleton, recebendo doações em dinheiro através de ligações. A entidade contemplada nesta primeira edição do Dia Municipal da Boa Ação foi a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

VEJA MAIS

Dia da Boa Ação mobiliza a sociedade para ajudar a APAE de Cajazeiras neste sábado (19)

Vereadores de Cajazeiras aprovam lei municipal que cria Dia da Boa Ação

Com apoio do Criança Esperança, escola de Cajazeiras realiza evento para alunos excepcionais

Em Cajazeiras, a APAE se sustenta através de doações e do apoio estrutural da Faculdade Santa Maria. Mas o número de sócios atualmente é bastante pequeno. Além disso, a parceria com o projeto Criança Esperança chegou ao fim.

Diante dessa realidade, o vereador Ivanildo Dunga escolheu a APAE como primeira entidade a ser ajudada pela campanha 2105 do Dia Municipal da Boa Ação. Nos próximos anos outras instituições serão escolhidas.

“Estamos realizados de estarmos fazendo um bom gesto. Neste sábado a cidade de Cajazeiras tomou conhecimento dessa data, mas também o conhecimento de um trabalho que é feito com seriedade e compromisso junto à APAE. É apenas um passo de tantos nessa luta para que essa entidade continue prestando serviços à nossa cidade”, disse o vereador.

“Esse é um momento onde a gente coloca a par o nosso trabalho para que a sociedade venha ter conhecimento do que é feito na associação. Vamos terminar o ano de 2015 sabendo que estamos conseguindo atingir a sociedade”, comemorou a presidente da APAE, Sheila Lacerda.

“O mundo precisa de pessoas assim, que tenham essa iniciativa. Nós vimos fazendo nosso trabalho de formiguinha, cada um dando a sua contribuição. Entretanto, se não tivermos as parcerias necessárias, nós não vamos mais conseguir evoluir o tanto que a gente conseguiu evoluir esse ano. Nossa palavra é de gratidão a todas as pessoas que abraçaram esse projeto”, declarou Edineide Nunes, vice-presidente da APAE.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: