header top bar

section content

Câmara Municipal entrega 15 títulos de cidadão; advogados e dona de faculdade foram homenageados

Entre os condecorados estão empresários, advogados, políticos e cidadãos comuns que possuem forte vínculo com o município

Por

12/12/2015 às 17h00

A Câmara Municipal de Santa Helena aproveitou a última sessão especial do período legislativo 2015, nesta quinta-feira (10), para realizar uma solenidade coletiva de entrega de título de cidadão para 15 pessoas.

O auditório recebeu um grande público para prestigiar as homenagens. Entre os condecorados estão empresários, advogados, empreendedores, políticos e cidadãos comuns, mas que possuem forte vínculo social e cultural com o município.

O presidente da Câmara, Otoniel Filho, ressaltou que todos os homenageados são merecedores da honraria. “São pessoas que têm um vínculo muito forte com este município, que têm uma vida ligada a esta cidade, então são títulos muito merecidos”, disse.

Ele destacou também que, além da entrega dos títulos, a sessão desta quinta fechou os trabalhos do Legislativo fazendo um balanço positivo das ações dos parlamentares em 2015.

VEJA MAIS FOTOS – CLIQUE AQUI

O prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias, também foi agraciado com o título de cidadão e também enfatizou o merecimento aos homenageados. “Papai Noel andou aqui e deixou essas pessoas como nossos filhos e irmãos e hoje eu tenho a honra de dizer que Santa Helena ganhou muito com essas pessoas”, declarou.

Os advogados cajazeirenses Jone e Junior Pereira também foram condecorados com títulos. “Eu que já tenho raízes fincadas nesta terra, tenho familiares que aqui residem, suo eleitor do município há mais de 12 anos, tive a honra de hoje receber esse título”, comemorou Jone.

“Ser declarado cidadão santelenense é acostar-me ao engrandecimento dessa terra, a essa povo batalhador que representa muito bem a mártir que denomina esse local, Helena de Constantinopla, considerada pela Igreja Católica a Santa Helena e é, acima de tudo, um engrandecimento pessoal e um desejo alcançado”, ressaltou Junior.

Veja também:

Prefeito de Santa Helena entrega escolas e anuncia festa grátis com dupla nacional

Apesar das limitações físicas, seu Francisco de Assis Rolim, o popular “Fonfon”, disse que não podia deixar de vir receber a homenagem. “Já há bastante tempo me considero filho de Santa Helena, e sempre foi uma alegria e um conforto para mim vir a essa cidade, por isso eu nunca deixo de vir.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan