header top bar

section content

“Ressuscitou”: cão que foi espancado, passa por cirurgia e está se recuperando. Fotos!

A APAS fez uma campanha na internet para arrecadar dinheiro, e Lázaro foi levado para uma clínica em Patos

Por

10/12/2015 às 11h08

Um cão da raça vira-lata foi brutalmente agredido durante uma bebedeira no sítio Carnaubinha, zona rural do município de Sousa. O próprio dono do animal teria pedido a um amigo para matá-lo.

De acordo com informações de testemunhas, um morador não identificado pegou um pedaço de madeira e aplicou vários golpes na cabeça do animal que ficou gravemente ferido. Ele teria sido contratado pelo dono do animal para matar o cachorro. A presidente da Associação de Proteção aos Animais (APAS), Cícera Araújo, foi comunicada do fato e acionou a polícia militar para apurar o caso.

Leia também:

Cachorro é agredido com várias pauladas na cabeça; dono do animal teria mandado matar

"Ressuscitou"
Mesmo com um olho estourado e fratura exposta do crânio, o cão sobreviveu e foi rebatizado como Lázaro (que segundo a Bíblia ressuscitou dos mortos). 

A APAS fez uma campanha na internet para arrecadar dinheiro, e Lázaro foi levado para uma clínica na cidade de Patos, onde passou por procedimento cirúrgico, e retornou à Sousa para ficar de repouso.

"Infelizmente ele perdeu a visão do olho esquerdo, mas não corre risco de morrer, ele está com a cabeça enfaixada até se recuperar. Graças a Deus deu tudo certo", disse Cícera Araújo.

O caso do cão Lázaro repercutiu nas redes sociais e comoveu os internautas:





DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: