header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras abre inscrições para a Paixão de Cristo 2016; tema será O Coração de Maria

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura abriu nessa segunda-feira (07) as inscrições para Paixão de Cristo 2016.

Por

09/12/2015 às 14h00

Prefeitura de Cajazeiras abre inscrições para comerciantes

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura abriu nessa segunda-feira (07) as inscrições para Paixão de Cristo 2016. O evento é esperado com ansiedade pela população local, uma vez que sua realização gera uma movimentação nos setores artístico-cultural, social, político e econômico da cidade.
 
Os interessados em participar dos testes de seleção deverão fazer suas inscrições até o dia 10 de janeiro de 2016 na SECULT de segunda a sexta-feira das 08h00 as 12h00 e no NEC – Núcleo de Extensão Cultural, no período das 14h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira. As inscrições também poderão ser feitas através da internet. O formulário de inscrição está disponível para download no site institucional da Prefeitura de Cajazeiras: www.cajazeiras.pb.gov.br

Após preenchida, a ficha de inscrição deve ser enviada para o e-mail secult@cajazeiras.pb.gov.br ou aguicardoso@outlook.com.

Considerado o maior espetáculo ao ar livre do interior do estado, a Paixão de Cristo de Cajazeiras acontecerá mais uma vez no estádio Higino Pires Ferreira no período de 24 a 27 de março de 2016. O evento é um trabalho artístico, que envolve autores, diretores, atores, cenógrafos, figurinistas, coreógrafos, músicos, artesãos, bailarinos e artistas plásticos.
 
O diretor do espetáculo Walter Nunes disse que a Paixão de Cristo de Cajazeiras em 2016 terá como tema ‘O Coração de Maria’.

Da Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan