header top bar

section content

Não tem marido? Quer alugar um? “Marido de Aluguel” no Sertão da PB atende homens, mulheres e até casais

O empreendimento ganhou o nome de S.O.S do Lar e segundo o empresário não lhe falta clientes. Ele recebe solicitações por telefone e redes sociais. Veja!

Por

08/12/2015 às 17h51

O Sertão do estado da Paraíba conta com um novo serviço, o ‘Marido de Aluguel’. Isso mesmo, as mulheres que moram sozinhas ou mesmo aquelas que precisem de uma ajuda extra é só chamar o jovem Claudiano Bezerra. Morador da cidade de Itaporanga, o empreendedor abriu sua própria empresa para auxiliar em tarefas domésticas e nada mais, na cidade onde mora e na região.

O empreendimento ganhou o nome de S.O.S do Lar e segundo o empresário não lhe falta clientes. Ele explicou que presta pequenos serviços como: instalar varal, consertar ou trocar torneira, trocar a resistência do chuveiro, entre outros.

O jovem explicou que trabalhava com seus pais e já realizava serviços de encanação e consertos diversos, mas a ideia de abrir o próprio negócio foi inspirada por uma reportagem divulgada na televisão, que mostrou um casal realizando serviços semelhantes.

Claudiano Bezerra contou que 90% dos seus clientes são mulheres, mas é procurado também por homens, que muitas vezes não sabe solucionar os problemas na sua casa ou falta de tempo. “A receptividade é muito boa”.

Segundo o empreendedor, no momento faz parceria com um colega de trabalho, mas já pensa em expandir o negócio e ter seus próprios funcionários. “Não temos uma taxa fixa para cobrar dos clientes, primeiro visitamos e fazemos um orçamento”, explicou.

Ele recebe solicitações de serviços na empresa, através do telefone e das redes sociais.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan