header top bar

section content

Não tem marido? Quer alugar um? “Marido de Aluguel” no Sertão da PB atende homens, mulheres e até casais

O empreendimento ganhou o nome de S.O.S do Lar e segundo o empresário não lhe falta clientes. Ele recebe solicitações por telefone e redes sociais. Veja!

Por

08/12/2015 às 17h51

O Sertão do estado da Paraíba conta com um novo serviço, o ‘Marido de Aluguel’. Isso mesmo, as mulheres que moram sozinhas ou mesmo aquelas que precisem de uma ajuda extra é só chamar o jovem Claudiano Bezerra. Morador da cidade de Itaporanga, o empreendedor abriu sua própria empresa para auxiliar em tarefas domésticas e nada mais, na cidade onde mora e na região.

O empreendimento ganhou o nome de S.O.S do Lar e segundo o empresário não lhe falta clientes. Ele explicou que presta pequenos serviços como: instalar varal, consertar ou trocar torneira, trocar a resistência do chuveiro, entre outros.

O jovem explicou que trabalhava com seus pais e já realizava serviços de encanação e consertos diversos, mas a ideia de abrir o próprio negócio foi inspirada por uma reportagem divulgada na televisão, que mostrou um casal realizando serviços semelhantes.

Claudiano Bezerra contou que 90% dos seus clientes são mulheres, mas é procurado também por homens, que muitas vezes não sabe solucionar os problemas na sua casa ou falta de tempo. “A receptividade é muito boa”.

Segundo o empreendedor, no momento faz parceria com um colega de trabalho, mas já pensa em expandir o negócio e ter seus próprios funcionários. “Não temos uma taxa fixa para cobrar dos clientes, primeiro visitamos e fazemos um orçamento”, explicou.

Ele recebe solicitações de serviços na empresa, através do telefone e das redes sociais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: