header top bar

section content

População de Monte Horebe denuncia ‘lixão’ em praça pública e falta de limpeza urbana. Vídeo!

O mototaxista Valmir Pessoa disse que algumas áreas estão boas, mas outras precisam ser melhoradas.

Por

08/12/2015 às 14h49

A população de Monte Horebe, denunciou a reportagem da TV Diário do Sertão, lixo nas ruas da cidade. De acordo com a dona de casa Cicera Alves, não há coleta regular no município. “A situação aqui está triste e o lixo está tomando de conta de tudo”.

Segundo a moradora, além de não haver coleta, não há funcionários da limpeza urbana nem no Centro de Monte Horebe muito menos nos bairros. “Muitos meses que estamos assim”.

Ela revelou que não sabe de nenhuma resposta do poder público, pois não tem contato com a prefeita Cláudia Dias (PSB). “Isso faz mal a saúde”.

Outro
O mototaxista Valmir Pessoa disse que algumas áreas estão boas, mas outras precisam ser melhoradas. “Tem lixo na Praça Central, mas estão retirando”, adiantando que a coleta ocorre nas segundas, quartas e sextas-feiras.

E mais
O popular Francisco Leite disse que algumas coisas na cidade funcionam e elencou a segurança pública como um ponto que precisa ser melhorado. Quanto ao lixo o morador pontuou. “A prefeita tem que resolver porque não é bom para a população”.

A cidade de Monte Horebe, fica a 48 km da cidade de Cajazeiras, e tem pouco mais de 4.500 habitantes. 

O outro lado
A reportagem do portal Diário do Sertão tentou entrar em contato a prefeita Cláudia Dias, porém, ela não atendeu as ligações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: