header top bar

section content

Dono de lava-jato diz que exige fiscalização nos locais clandestinos; 80% estão irregulares em Sousa. Assista!

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, visitou um dos poucos lava-jatos que está com autorização para funcionamento em Sousa. Confira!

Por

05/12/2015 às 13h50

O Departamento de Água Esgoto e Saneamento Ambiental (DAESA) divulgou relatório informando que fez vistoria em 47 lava-jatos na cidade de Sousa, e constatou que 80% está usando água tratada. Os proprietários têm até 90 dias para providenciar um poço-artesiano nos locais, caso contrário serão multados.

  

Nossa reportagem visitou um dos poucos lava-jatos que está devidamente documentado e com autorização para funcionamento. O Lava-Jato Dino, possui alvará do município, certificado do corpo de bombeiros e Sudema.

 

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o proprietário do lava-jato, Antônio de Deus, falou que o estabelecimento também possui um poço-artesiano e está devidamente legalizado. Ele também fez um apelo para que os órgãos fiscalizem os lava-jatos clandestinos na cidade de Sousa.

Leia também:

Cidade é dividida em setores, bairros terão água por 72h, e ficam sem água por sete dias

"Sabemos da crise, mas atualmente lavamos em média 10 a 15 carros diariamente. A maioria dos lava-jatos está irregular e é preciso uma fiscalização para proibir esses clandestinos", disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: