header top bar

section content

Empresário de Cajazeiras não acredita na construção do novo hospital e diz ‘O Reitor é um mentiroso’

A declaração foi a partir de uma indagação sobre o novo hospital universitário designado para a cidade de Cajazeiras. Veja VÍDEO!

Por

04/12/2015 às 13h38

O empresário Otacílio Ribeiro (Cilôca), em entrevista nesta sexta-feira (4), à TV Diário do Sertão tachou o Reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Edilson Amorim de “mentiroso”. A declaração foi a partir de uma indagação sobre o novo hospital universitário designado para a cidade de Cajazeiras.

“O Reitor esteve aqui, passou dois anos mentindo, dizendo que íamos ter um hospital universitário e ainda não assino o protocolo”. Declarou o empresário

Veja mais!

?Presidente da Ebserh visita terreno do novo hospital em Cajazeiras e detalha concurso

Diretora do HUJB dá detalhes do concurso federal e construção do novo hospital em Cajazeiras. Vídeo!

Cilôca fez questão de enfatizar, que o Reitor da UFCG esteve em Cajazeiras recentemente e mais uma fez prometeu de assinar o protocolo que autoriza a construção do novo Hospital Universitário, mas descumpriu mais uma vez.

“É um mentiroso, além de pequeno é mentiroso porque disse que ia assinar e ainda não assinou”, adiantando que o Ministério da Saúde aguarda somente este documento para iniciar os trâmites legais para as obras.

“Nosso Reitor, de Campina Grande pra cá não tem palavra. Continua mentindo”. Disparou Cilôca.

HU
No mês de outubro, o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Newton Lima veio a cidade de Cajazeiras para conhecer o terreno onde será construído o novo Hospital Universitário, que terá 200 leitos.

Newton Lima destacou que a cidade de Cajazeiras vai ganhar uma força de trabalho de 370 pessoas concursadas para os dois hospitais (HU e HUJB). “Temos poucas pessoas trabalhando aqui, mas vamos ter um aumento da força de trabalho espetacular”. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: