header top bar

section content

Crítico aplaude os sete prefeitos que se uniram a luta do IML e aos faltosos disparou: “Vergonha”

“Não estiveram presentes, nem mandaram um representante sequer. É uma tristeza. Um descaso desses prefeitos”. Declarou Francivaldo.

Por

03/12/2015 às 17h34

O Padre Francivaldo Albuquerque, no seu comentário do Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão desta quinta-feira (03), elogiou o presidente da Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano, Emanoel Messias por convocar os prefeitos da região nessa quarta-feira (02), que teve como objetivo reunir forças para construção do IML em Cajazeiras.

Veja mais!

Prefeitos se reúnem e anunciam contribuição para construção do IML de Cajazeiras Vídeo!

 
O religioso também lamentou o fato de apenas sete prefeitos terem atendido a convocação do gestor de Santa Helena, pois a maioria faltou ao importante encontro. Oito gestores não compareceram.

Aos presentes na Amasp, ele parabenizou, aos faltosos alfinetou: “Vocês envergonham as cidades de vocês”, além de aplaudir a imprensa e a sociedade que têm abraçado a boa causa.

“Não estiveram presentes, nem mandaram um representante sequer. É uma tristeza. Um descaso desses prefeitos”. Declarou Francivaldo.

O Padre afirmou que é uma falta de respeito muito grande com os mortos e com as famílias das vítimas que aguardam dias para sepultar seus defuntos. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: