header top bar

section content

Reportagem da TV mostra irregularidades no trânsito, multas e a atuação dos agentes em Sousa. Vídeo!

Alguns carros foram flagrados parados em locais onde existem placas de sinalização que proíbem o estacionamento. Fotos e vídeo

Por

02/12/2015 às 13h42

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão realizou reportagem especial nesta quarta-feira (02) mostrando as irregularidades praticadas por motoristas no trânsito do município de Sousa e a atuação dos Agentes da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTRANS) responsáveis pela fiscalização.

 

No inicio da filmagem, foi fácil encontrar veículos estacionados no meio da pista atrapalhando o trânsito dos demais automóveis. Ao chegar no centro da cidade, os agentes de transito abordaram os mototaxistas para saber se eles possuem autorização para exercer a profissão e não atuam de forma clandestina.

Ainda no centro da cidade, os agentes multaram um veículo que estava estacionado em frente a uma garagem. Outros dois carros foram flagrados parados em locais onde existem placas de sinalização que proíbem o estacionamento.

Nossa equipe também flagrou ainda vários passageiros em motos sem o uso obrigatório do capacete. 

 

"Nós seguimos com a equipe por alguns pontos da cidade de Sousa, e realizamos um serviço de fiscalização juntamente com o diretor Fernando Freitas, e mostrar à sociedade as irregularidades que acontecem diariamente no trânsito", disse Ednan Lins, superintendente da STTRANS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: