header top bar

section content

Sub-comandante dos bombeiros de Sousa fala sobre incêndios e dificuldades com a falta d’água; vídeo!

Em entrevista ao Diário do Sertão, o segundo capitão diz que o grande problema enfrentado pelos bombeiros é a falta de água, devido a crise hídrica

Por

01/12/2015 às 13h28

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou nesta terça-feira (01) o subcomandante do 6° Batalhão de Bombeiro Militar da cidade de Sousa, capitão Francisco Rômulo que falou sobre os incêndios registrados em Sousa e região.

Os casos mais recentes de incêndios foram registrados em plantações de coco nos Núcleos Habitacionais e São Gonçalo, e também em matagais na cidade de Aparecida, todas na região de Sousa.

"Vamos trabalhar com orientações, desenvolver projetos para juntar as comunidades e fazer palestras para alertar a população sobre os riscos do incêndio. É preciso que os moradores se conscientizem e evitem queimadas ou até mesmo jogar restos de cigarros no mato para evitar um incêndio", disse.

Falta de água

Ainda segundo o capitão Rômulo, o grande problema enfrentado pelos bombeiros é a falta de água: "Temos que fazer uma triagem das ocorrências, trabalhamos economizando água", destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: