header top bar

section content

Advogado comenta nomeação da sua filha para a Casa Civil e eleição da OAB na Paraíba

Paulo Sabino disse que confia na competência da filha e espera que a ela trabalhe por Cajazeiras

Por

26/11/2015 às 14h55

O professor e advogado Paulo Sabino, em conversa com a TV Diário do Sertão, afirmou que tem total confiança no trabalho que a sua filha vai desempenhar no comando da Casa Civil do Governo do Estado. Paula Laís foi nomeada chefe da Casa Civil no dia 11 deste mês, cerca de uma semana após a exoneração da vereadora Léa Silva do cargo. Ela foi indicada pelo ex-prefeito Carlos Antônio.

Paulo Sabino disse que confia na competência da filha e espera que a ela trabalhe por Cajazeiras. “Nós nos sentimos honrados porque é mais uma cajazeirense a fazer um grande trabalho à frente da Casa Civil, e que ela possa ajudar Cajazeiras nos seus pleitos. Competência, sabedoria e inteligência ela tem suficiente”, ressaltou.

Veja mais:

FASP inaugura Núcleo de Prática Jurídica que leva o nome de advogado de Cajazeiras

Novo presidente da OAB-PB garante que não se vingará de advogados de Cajazeiras e Sousa

Com indicação do ex-prefeito de Cajazeiras, sai chefia da Casa Civil em substituição a Léa Silva

Eleição da OAB

Sabino também comentou sobre a eleição da OAB da Paraíba, cujo vencedor foi o advogado Paula Maia. Ele espera que o novo presidente continue realizando o trabalho do ex-presidente Odon Bezerra, que ele chamou de “interiorização” da entidade.

“Nós tivemos uma grande disputa com dois grandes advogados, e esperamos que a partir de agora nós tenhamos a continuidade de um grande trabalho que foi realizado pelo presidente Odon, que o foi trabalho de interiorização e valorização do advogado.”

Paulo Maia venceu Carlos Frederico em eleição realizada no dia 17, com diferença de 444 votos. Logo de cara ele prometeu unir a categoria e acabar com a reeleição na Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: