header top bar

section content

Mototaxistas se engajam na campanha pelo IML e vão doar, individualmente, valor de corrida. Veja vídeo!

Para presidente de associação, individualmente o valor é simbólico, mas quando se junta o montante de todos, a contribuição é bastante significativa

Por

25/11/2015 às 21h28

Os mototaxistas de Cajazeiras também se engajaram na campanha “IML Já”, que pretende construir e equipar o prédio onde deverá funcionar o Instituto Médico Legal da cidade. Na segunda-feira (23), o presidente da Associação dos Mototaxistas de Cajazeiras, Augustinho Filho, participou da reunião com as entidades de classe, clubes de serviços, OAB, imprensa e governos municipal e estadual definiu que definiu a formação das comissões do movimento e a data do lançamento da pedra fundamental da obra.

A categoria vai contribuir financeiramente com a campanha doando o valor de uma corrida – atualmente em R$ 4,00 – cada mototaxista. Segundo Augustinho, individualmente o valor é simbólico, mas quando se junta o montante de todos os mototaxistas, a contribuição é bastante significativa.

“Os companheiros que quiserem ajudar nessa campanha tão importante, independente de ser associado ou não, está a critério de casa um. Eu queria fazer um apelo aos companheiros que doem. Eu tenho certeza que o valor de uma corrida não vai atrapalhar ninguém”, disse.

Veja mais:

Movimento pelo IML de Cajazeiras define a data de início da obra e apresenta projeto

Câmara de Cajazeiras entra na briga pelo IML e vai usar influência política para acelerar o processo

OAB de Cajazeiras define programação de fim de ano e decide ser parceira para construção do IML

No encontro de segunda-feira, foi apresentado o projeto revitalizado que estava na Suplan (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba), com orçamento de R$ 1,5 milhão. A próxima etapa da campanha é definir o terreno onde o IML será construído.

A prefeitura disponibilizou dois lugares, e eles serão vistoriados por uma comissão do movimento ainda nesta semana. Já o Governo do Estado será responsável pela equipe de gestão que vai administrar e a equipe de técnicos que vai trabalhar no IML.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan