header top bar

section content

Mototaxistas se engajam na campanha pelo IML e vão doar, individualmente, valor de corrida. Veja vídeo!

Para presidente de associação, individualmente o valor é simbólico, mas quando se junta o montante de todos, a contribuição é bastante significativa

Por

25/11/2015 às 21h28

Os mototaxistas de Cajazeiras também se engajaram na campanha “IML Já”, que pretende construir e equipar o prédio onde deverá funcionar o Instituto Médico Legal da cidade. Na segunda-feira (23), o presidente da Associação dos Mototaxistas de Cajazeiras, Augustinho Filho, participou da reunião com as entidades de classe, clubes de serviços, OAB, imprensa e governos municipal e estadual definiu que definiu a formação das comissões do movimento e a data do lançamento da pedra fundamental da obra.

A categoria vai contribuir financeiramente com a campanha doando o valor de uma corrida – atualmente em R$ 4,00 – cada mototaxista. Segundo Augustinho, individualmente o valor é simbólico, mas quando se junta o montante de todos os mototaxistas, a contribuição é bastante significativa.

“Os companheiros que quiserem ajudar nessa campanha tão importante, independente de ser associado ou não, está a critério de casa um. Eu queria fazer um apelo aos companheiros que doem. Eu tenho certeza que o valor de uma corrida não vai atrapalhar ninguém”, disse.

Veja mais:

Movimento pelo IML de Cajazeiras define a data de início da obra e apresenta projeto

Câmara de Cajazeiras entra na briga pelo IML e vai usar influência política para acelerar o processo

OAB de Cajazeiras define programação de fim de ano e decide ser parceira para construção do IML

No encontro de segunda-feira, foi apresentado o projeto revitalizado que estava na Suplan (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba), com orçamento de R$ 1,5 milhão. A próxima etapa da campanha é definir o terreno onde o IML será construído.

A prefeitura disponibilizou dois lugares, e eles serão vistoriados por uma comissão do movimento ainda nesta semana. Já o Governo do Estado será responsável pela equipe de gestão que vai administrar e a equipe de técnicos que vai trabalhar no IML.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: