header top bar

section content

Morre em São Paulo jornalista da cidade de Cajazeiras; Confira última entrevista em visita a cidade. Confira!

Depois de Brasília, Vieira foi para a cidade de São Paulo, onde trabalhou em grandes emissoras do país, a exemplo, da Rádio Tupi e Record. Veja vídeo!

Por

25/11/2015 às 12h27

O jornalista cajazeirense Vieira Neto morreu vítima de problemas renais

Faleceu nessa terça-feira (25), em São Paulo, o jornalista cajazeirense Vieira Neto, 59 anos, vítima de problemas renais. Vieira saiu de Cajazeiras para Brasília onde foi assessor de importantes políticos paraibanos como: Edme Tavares, Raimundo Lira e Humberto Lucena.

O cajazeirense , conforme informação de familiares será sepultado na cidade de Guarulhos (SP). Depois de Brasília, Vieira foi para a cidade de São Paulo, onde trabalhou em grandes emissoras do país, a exemplo, da Rádio Tupi e Record.

O cajazeirense é filho do conhecido Biu barbeiro, que por várias décadas teve o seu salão no Terminal Rodoviário Antonio Ferreira de Cajazeiras. Atualmente Vieira era dono do seu próprio jornal em Guarulhos, “Povo e Tribuna”, além de uma emissora de Rádio.

Há cerca de um ano, Vieira Neto esteve em Cajazeiras onde visitou, amigos e familiares e prestou entrevista ao Interview da TV Diário do Serão.

Confira entrevista exclusiva com Vieira Neto a TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: