header top bar

section content

Acompanhe detalhes do acidente que vitimou funcionários do IFPB; Um deles de Cajazeiras

As vítimas são da cidade de São José de Piranhas e tiveram morte no local

Por

24/11/2015 às 20h24

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (24) na rodovia PB-400, entre as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras, deixou duas vítimas fatais. Segundo as primeiras informações, uma moto com dois ocupantes que viajava no sentido CajazeirasSão José de Piranhas colidiu de frente com um caminhão pertencente a uma empresa da cidade de Sousa.

 

O piloto da moto teria perdido o controle da direção após um pneu estourar. Nesse momento ele invadiu a contramão e bateu violentamente com o caminhão. Mas a perícia ainda está investigando se foi isso mesmo que provocou a colisão. No local morreram Belizário Rodrigues, de 35 anos, e José David Meira Ferreira, de 25 anos. David era funcionário do IFPB de Cajazeiras e Belizário trabalhava no IFPB de Picuí.

 

Logo após a batida, o motorista do caminhão, que seria um jovem, de 19 anos, possivelmente sem Carteira de Habilitação, chamou o SAMU, mas quando a ambulância chegou ao local os dois ocupantes da moto já estavam mortos. O motorista foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Em virtude da morte dos dois servidores, o reitor do IFPB, Nicácio Lopes, suspendeu as aulas desta quarta (25) e decretou ponto facultativo no turno da tarde. O site da instituição emitiu uma nota de pesar pelo acontecido.

"Neste momento de profunda consternação, o IFPB (Reitoria e os campi Cajazeiras e Picuí) expressa seu sentimento de tristeza, colocando-se solidário aos familiares e amigos dos servidores que tiveram suas vidas ceifadas", diz trecho da nota.

Leia a nota completa aqui

DIÁRIO DO SERTÃO

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar