header top bar

section content

OAB Cajazeiras define programação de fim de ano e decide ser entidade parceira para construção do IML

OAB Cajazeiras se integrará já a partir desta terça-feira (24) a todos os atos realizados pela Comissão Organizadora da Construção do IML.

Por

24/11/2015 às 09h24

OAB Cajazeiras se une as entidades para construção do IML

Em reunião ocorrida na noite desta segunda (23/11), a Diretoria da OAB Cajazeiras, além de definir sua programação de atividades de fim de ano que constará de mais um curso em parceria com AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), Solenidade de entrega de novas carteiras e confraternização Natalina estimada para o dia 18, aprovou, por unanimidade, proposta do Presidente João de Deus Filho de indicar a OAB Cajazeiras como entidade parceira na atual mobilização da sociedade civil cajazeirense para construção do IML – Instituto de Medicina Legal – que servirá a todo o Alto Sertão da Paraíba.

Veja mais:

? Entidades desacreditam do poder público, se unem para fazer “vaquinha” e construir o IML?

Assim, a OAB Cajazeiras se integrará já a partir desta terça-feira (24) a todos os atos realizados pela Comissão Organizadora da Construção que tem as entidades empresariais locais a frente e, inclusive, indicará um membro para representar a OAB nas reuniões e atos futuros.

Estiveram presentes na reunião o Presidente João de Deus Filho, o Vice-Presidente Airton Abrantes, o Diretor Tesoureiro Jone Pereira, a Secretária Adjunta Vanja Alves Sobral, o Diretor da ESA, Francinaldo Bezerra Lopes e o Secretário-adjunto eleito para o triênio 2016/2018 Vital Fernandes.

Finalizando, o Presidente da OAB local João de Deus Filho enalteceu o acerto da campanha em favor do IML e disse que a OAB jamais se furtaria de colaborar, como puder, para realização desta obra que é tão importante para os sertanejos.

Da Assssoria

Tags:
Recomendado pelo Google: