header top bar

section content

No Direto ao Ponto, colunista fala sobre falta de IML em Cajazeiras e discorda de campanha dos empresários

Empresários lançaram campanha para arrecadar fundos para construir o IML, dando a entender que não confiam nas promessas dos políticos

Por

23/11/2015 às 16h37

Na semana passada empresários lançaram uma campanha para arrecadar fundos e materiais para a construção do IML de Cajazeiras, dando a entender que não confiam nas promessas dos políticos e governantes. Por outro lado, o deputado estadual Jeová Campos garantiu que já existe projeto e emenda parlamentar para que o Estado se responsabilize pela construção. No meio dessa disputa fica a população tendo que velar seus entes no meio da rua enquanto aguardam a chegada de peritos que enviem os corpos para o IML de Patos.

No Direto ao Ponto dessa semana, Aristênio Marques criticou a lentidão das autoridades públicas para resolver essa questão, que é um problema bastante antigo na cidade. Ele afirmou que é contra a campanha dos empresários porque, na sua opinião, a construção do IML é obrigação do Estado.

“Eu, particularmente, não concordo, uma vez que o IML é dever do Estado. Foi promessa. Mas não é só promessa. É obrigação. Alguns concordam, outros discordam. Mas o que se busca é, definitivamente, a construção do IML em Cajazeiras”, enfatizou.

Assista à opinião completa de Aristênio Marques no vídeo acima.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan