header top bar

section content

No Direto ao Ponto, colunista fala sobre falta de IML em Cajazeiras e discorda de campanha dos empresários

Empresários lançaram campanha para arrecadar fundos para construir o IML, dando a entender que não confiam nas promessas dos políticos

Por

23/11/2015 às 16h37

Na semana passada empresários lançaram uma campanha para arrecadar fundos e materiais para a construção do IML de Cajazeiras, dando a entender que não confiam nas promessas dos políticos e governantes. Por outro lado, o deputado estadual Jeová Campos garantiu que já existe projeto e emenda parlamentar para que o Estado se responsabilize pela construção. No meio dessa disputa fica a população tendo que velar seus entes no meio da rua enquanto aguardam a chegada de peritos que enviem os corpos para o IML de Patos.

No Direto ao Ponto dessa semana, Aristênio Marques criticou a lentidão das autoridades públicas para resolver essa questão, que é um problema bastante antigo na cidade. Ele afirmou que é contra a campanha dos empresários porque, na sua opinião, a construção do IML é obrigação do Estado.

“Eu, particularmente, não concordo, uma vez que o IML é dever do Estado. Foi promessa. Mas não é só promessa. É obrigação. Alguns concordam, outros discordam. Mas o que se busca é, definitivamente, a construção do IML em Cajazeiras”, enfatizou.

Assista à opinião completa de Aristênio Marques no vídeo acima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: