header top bar

section content

Após receber convite para evento no Peru, modelo do Sertão estará no Mister Eco PB

Luan Alves recebeu pelo segundo ano consecutivo convite para participar do Miss e Mister Eco Paraíba 2015.

Por

19/11/2015 às 09h20

Modelo estará no Mister Eco Paraíba. Confira!

O Mister e Modelo Luan Alves, da cidade de Paulista, Sertão do estado recebeu pelo segundo ano consecutivo convite para participar do Miss e Mister Eco Paraíba 2015 em João Pessoa.

No ano passado, o modelo concorreu ao Mister Paraíba Nordeste, com repercussão internacional, onde recebeu proposta de concorrer ao Miss e Mister Internacional, na cidade de Arequipa, no Peru.

Luan é considerado uma revelação na moda no sertão do estado. O estudante vem se destacando e recebe convites para participação em diversos eventos, inclusive desfiles de moda.

Na sua adolescência, ele chamava atenção das pessoas por sua beleza e estilo, fez fotos profissionais e participou de desfiles. Hoje aos 23 anos de idade, Luan disse estar feliz em representar sua cidade.

“Sou muito grato a Deus por tudo o que ele faz na minha vida. Não tenho a pedir e sim a agradecer, a minha familia, a todos que me seguem nas redes sociais e que me dão a maior força, aos meus amigos, aos coordenadores dos eventos, a todos os sites e blogs por todas as matérias feitas com carinho". Disse o modelo.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento em Foco

Tags:
Recomendado pelo Google: