header top bar

section content

Jeová Campos anuncia retorno a Assembleia, tacha Zé Aldemir de “ingrato”, diz que vai está com as oposições e revela aposentadoria. Ouça

O deputado falou da sua sucessão, da indicação da nova secretária da Casa Civil e deixou de defender Júnior Araújo para vice

Por

18/11/2015 às 20h00

Jeová faz declarações à imprensa sobre derrota

Em entrevista a imprensa de Cajazeiras nesta quarta-feira (18), o deputado Jeová Campos (PSB), comentou a demissão Léa Silva (DEM) da Casa Civil do estado e desmentiu a informação que teria aplaudido a queda da cajazeirense do cargo. O fato seria motivado porque a vereadora não apoiou a candidatura do socialista. “Por mim ela ficaria até o último dia de governo de Ricardo Coutinho. Ela não votou em mim, mas isso é caso superado”.

Ele revelou que foi consultado e assinou em baixo para indicação da nova secretária da Casa Civil, a advogada Paula Santana. “Foi uma decisão consensual”.

Vice de 2016
O paramentar, a exemplo do ex-prefeito Carlos Antonio também não defendeu mais o nome de Júnior Araújo para continuar vice da prefeita de Cajazeiras. “Júnior é meu amigo, mas o processo eleitoral é mais complicado”, e acrescentou afirmando que vai se reunir com o grupo para discutir a questão.

Veja mais!

 Jeová revela condição para ficar no grupo, fala de candidatura de José Aldemir a prefeito: “Rancoroso”

Novo capítulo: PSB de Cajazeiras vota contra indicação de Carlos Antonio a Casa Civil

Secretário de Ricardo Coutinho volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"

Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga em Léa Silva. Veja!

Reforços
Jeová Campos revelou que o vice-prefeito de São José de Piranhas, que é o seu irmão, Marcos Campos (Marquinhos – PT), estará se filiando ao PSB e convidou de público o vereador de Cajazeiras, Alysson Voz e Violão para deixar o PT.

Neguin
Ele reconheceu que tem uma dívida com o vereador Álisson Lira (Neguin do Mondriam – PTB), pois oposicionista acompanhou sua candidatura a deputado mesmo a revelia do seu grupo político. Jeová declarou que vai pagar sua dívida com o vereador e confidenciou que gostaria que estivessem no mesmo palanque, mas se não for possível estará no palanque da oposição para tentar reeleger Neguin do Mondriam. “Eu devo isso a ele”.

Aposentadoria
O deputado surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria da vida pública: “Meu irmão Marcos é o meu sucessor porque minha última campanha será em 2018. Entendo que terei cumprido minha missão como cidadão”, e revelou que seu sonho é retornar para universidade, assumir seu cargo de professor e escrever um livro.

Zé Aldemir
Sobre o racha de Zé Aldemir (PN) com o grupo de Carlos Antonio, ele declarou que o colega foi “ingrato” com a prefeita Denise Albuquerque (PSB), e confessou que não acreditava no rompimento dos líderes políticos de Cajazeiras. 

Perguntado se teria lhe agradado a ruptura de Zé Aldemir com a situação, pois o grupo se concentraria em apoiá-lo unicamente para reeleição em 2018, o socialista respondeu: "Não. Achei bom não. Não tenho dificuldade de conviver com Zé Aldemir”.

Jeová Campos anunciou seu retorno a Assembleia Legislativa no próximo dia 30 de novembro.

Ouça entrevista do deputado Jeová Campos a Rádio Arapuan!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan