header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras realiza evento especial para abrir trabalhos da campanha Novembro Azul

A Prefeitura de Cajazeiras por meio da Secretaria de Saúde realiza nessa terça-feira (17) a abertura oficial da campanha “Novembro Azul”

Por

16/11/2015 às 14h59

Governo do Estado inicia o Novembro Azul

A Prefeitura de Cajazeiras por meio da Secretaria de Saúde realiza nessa terça-feira (17) a abertura oficial da campanha “Novembro Azul” no município. 

Na ocasião, o programa institucional de rádio “Conversa com a Prefeita” será transmitido ao vivo diretamente da sede da Secretaria de Saúde de Cajazeiras a partir das 07:00 horas, com a participação da prefeita Denise Albuquerque, do secretário de Saúde, Henry Witchael e mais profissionais que se dedicam à campanha.

Na oportunidade, o secretário Henry Witchael deve expor as principais doenças que atingem os homens no município e explicar os serviços que a Secretaria de Saúde oferece para diagnósticos e tratamentos.

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada no mês de novembro, dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: