header top bar

section content

Terror: bandidos assaltam mercadinho e casa lotérica no Cotton Shopping de Sousa e fogem atirando. Veja!

Várias pessoas que estavam no interior do shopping durante a ação dos acusados e passaram momentos de terror e correria. Confira aqui os detalhes

Por

13/11/2015 às 14h27

A onda de assaltos continua assustando a população da cidade de Sousa. Dessa vez volta das 13h desta sexta-feira (13)  o alvo dos bandidos o foi o mercadinho Gomes, localizado na Rua São Paulo no Jardim Sorrilândia I, mais precisamente próximo ao colégio Papa Paulo VI no bairro da Estação, onde dois bandidos armados com uma espingarda calibre 12, anunciaram o assalto.

Após o roubo os bandidos fugiram sem deixar pista. A polícia foi informada do delito e passou a realizar diligências, mas até o presente sem êxito na localização dos larápios. 

Mais um
Por volta das 13:40h desta sexta-feira dois bandidos armados de entraram no Cotton Shopping no Centro de Sousa, e roubaram a casa lotérica. Sgundo informações de testemunhas, eles fugiram levando uma quantia em dinheiro não revelada.

Várias pessoas que estavam no interior do shopping durante a ação dos acusados e passaram momentos de terror e correria. 

Viaturas da polícia militar estão realizando buscas na tentativa de localizar e prender os acusados.

O terceiro roubo

Os criminosos continuaram agindo na cidade de Sousa. Dois homens armados invadiram na tarde da sexta-feira (13) o supermercado Félix, localizado na Rua Simão Afonso de Carvalho no bairro São José. De acordo com testemunhas, dois bandidos armados chegaram em uma moto Biz, entraram no estabelecimento comercial, anunciaram o roubo e fugiram subtraindo uma quantia em dinheiro.

Apesar de todas as viaturas estarem em diligências, até o momento ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: