header top bar

section content

Sexta-feira 13: popular é alvejado com vários tiros após sair da cadeia; foi o 15° homicídio em Sousa. Assista!

A Polícia Civil foi acionada juntamente com o delegado de plantão para realizar perícia no local do homicídio. O corpo será encaminhado ao IML. Confira aqui!

Por

13/11/2015 às 14h00

O albergado João Batista Gadelha Bezerra, de 31 anos conhecido como "João de Del" foi executado com vários tiros de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (13). O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada no sitio Sítio Forno Velho, zona rural de Sousa. Segundo a polícia, a vítima tinha acabado de sair da casa de albergue em Sousa e seguia para sua residência em Santa Cruz, quando foi assassinado.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores que passavam pelo local encontraram o corpo e ligaram para o número de emergência 190. Uma viatura da polícia militar esteve no local e constatou o crime.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com o delegado de plantão para realizar perícia no local do homicídio. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

A polícia ainda não tem informações sobre os autores do assassinato. Com esse crime, já foram registrados 15 homicídios na cidade de Sousa em 2015.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula