header top bar

section content

Sexta-feira 13: popular é alvejado com vários tiros após sair da cadeia; foi o 15° homicídio em Sousa. Assista!

A Polícia Civil foi acionada juntamente com o delegado de plantão para realizar perícia no local do homicídio. O corpo será encaminhado ao IML. Confira aqui!

Por

13/11/2015 às 14h00

O albergado João Batista Gadelha Bezerra, de 31 anos conhecido como "João de Del" foi executado com vários tiros de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (13). O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada no sitio Sítio Forno Velho, zona rural de Sousa. Segundo a polícia, a vítima tinha acabado de sair da casa de albergue em Sousa e seguia para sua residência em Santa Cruz, quando foi assassinado.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores que passavam pelo local encontraram o corpo e ligaram para o número de emergência 190. Uma viatura da polícia militar esteve no local e constatou o crime.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com o delegado de plantão para realizar perícia no local do homicídio. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

A polícia ainda não tem informações sobre os autores do assassinato. Com esse crime, já foram registrados 15 homicídios na cidade de Sousa em 2015.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!