header top bar

section content

Assaltos e tentativa de homicídio marcam mais um dia sangrento em Sousa. Confira!

Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada,passou a realizar diligências, porém até o momento sem êxito.

Por

13/11/2015 às 09h00

Assalto a mercadinho
No final da tarde desta quinta-feira (12), o Mercadinho Barateiro, localizado no bairro Jardim Sorrilândia I em Sousa, foi mais uma vez assaltado. 

Segundo informaçõesda PM, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto, armados com um revólver onde renderam as vítimas e clientes e subtraíram dinheiro, celulares e artigos do mercadinho.

Outros assaltos
Foi divulgado por populares nos grupos de notícias do WhatsApp outros assaltos, roubo de celulares e tiroteios que aconteceram no mesmo dia na cidade de Sousa, porém nenhum deles a Polícia não foi acionada.

Tentativa de homicídio
No inicio da noite, ocorreu uma tentativa de homicídio contra a cabeleireira Paolla, no bairro São José.

De acordo com informações, Paolla estava em seu salão atendendo uma cliente, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que adentraram no salão efetuando vários tiros contra ela.

Leia também:

Homens disparam vários tiros contra Paola Cabellos; Vítima está em estado grave. Veja!

Paolla foi alvejada com os disparos, foi socorrida por uma equipe do SAMU e lavada ao Hospital Regional de Sousa onde passou por intervenção cirúrgica de emergência, passa bem e seu estado de saúde é estável.

A jovem que estava sendo atendida pela cabeleireira passa bem e está muito assustada com o ocorrido e não quis se pronunciar.

No inicio do mês de setembro, o mesmo salão havia sido assaltado e três pessoas, dois deles menores de idade que foram presos e logo após liberados. De acordo com uma testemunha próxima a Paolla, ela teria reconhecido os meliantes e logo após serem soltos, eles passaram a ameaçá-la de morte.

Tudo filmado
As câmeras de segurança gravaram toda a ação dos bandidos e mostram o momento em que Paolla é alvejada.

Nos dois casos, a Polícia Militar foi acionada, tomou conhecimento dos fatos e passou a realizar diligências, porém até o momento sem êxito.

Veja vídeo!


?
A moto utilizada na tentativa de homicídio, horas após o ocorrido foi abandonada nas proximidades do Conjunto Nossa Senhora de Fátima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: