header top bar

section content

Após clima muito tenso, Polícia Militar age rápido e prende acusados de matar Marcos Aleijado em Cajazeiras

A polícia investiga se o crime tem ligação com o assassinato de Marcos Aleijado, numa possível vingança. Fotos e vídeo!

Por

13/11/2015 às 16h00

Clima tenso em Cajazeiras. Mais um tiroteio na cidade de Cajazeiras nesta sexta-feira (13). O fato foi registrado no Bairro Ronaldo Cunha Lima, Zona Norte da cidade.

A informação foi confirmada a reportagem do Diário do Sertão pelo Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras.

 

Duas pessoas foram presas, Francisco Cândido Bento, mais conhecido por Fanca e Jefferson Bento Ferreira, conhecido por "Paulistinha". Através das informações do NI (Núcleo de Inteligência) do sexto batalhão,  também foram apreendidos na ação policial um quilo de drogas na residência de Fanca. Segundo a polícia, a dupla é suspeita do assassinato de Marcos Aleijado, ocorrido nessa terça-feira (10).

Um terceiro tiroteio teria ocorrido durante a madruga na BR 230, por trás da Fiação Patamuté. Cinco tiros foram disparados, mas não se tem informações de vítimas.

Veja mais!

Delegado conta detalhes do assassinato e comandante desmente toque de recolher em Cajazeiras

Homem é assassinado com tiros na cabeça na calçada de sua casa em Cajazeiras

Mais um
Ainda durante a madrugada mais um crime foi registrado na Zona Norte de Cajazeiras. Segundo informações de populares duas pessoas teriam sido feridas na madrugada desta sexta-feira (13), e levados numa caminhonete de cor vermelha.

 

O fato ocorreu quando pessoas armadas invadiram uma residência no Bairro Mutirão e efetuaram vários tiros nas vítimas. 

  

A Polícia Militar foi ao local, constatou a veracidades dos fatos e encontrou na residência projétil calibre 12, além de dinheiro, uma quantidade de crack, celulares e outros objetos.

As informações dão conta que a caminhonete foi vista na cidade de Sousa. A polícia investiga se o crime tem ligação com o assassinato de Marcos Pereira da Silva (Marcos Aleijado), numa possível vingança.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: