header top bar

section content

Prefeito de Sousa entrega fardamentos aos funcionários do Samu e anuncia que vai pagar direitos do servidores

O prefeito de Sousa falou também sobre a reforma que será feita no prédio do Samu, e disse ainda que vai realizar a compra de móveis novos. Confira vídeo!

Por

12/11/2015 às 16h00

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Regional da cidade de Sousa comemorou 10 anos no dia 31 de outubro. Já o mês de novembro será marcado por várias ações e cursos de capacitação para todos os funcionários.

Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) realizou a entrega do fardamento para todos profissionais durante o evento que foi realizado no auditório do Senai, em Sousa.

O prefeito de Sousa falou também sobre a reforma que será feita no prédio do Samu, e disse ainda que vai realizar a compra de móveis novos para a sede do atendimento de urgência.

O Samu Regional de Sousa vai realizar um curso de capacitação para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores socorristas. 247 funcionários do Samu incluindo Sousa e todas outras bases descentralizadas vão participar.

"Quero parabenizar o Samu, vamos realizar esse curso para capacitar todos os profissionais, garantir qualificação para garantir melhor atendimento à população", disse André Gadelha.

Direitos do funcionário
O gestor falou sobre os direitos dos funcionários, que pagará a todos os servidores públicos. "Vários setores desde a educação e saúde já possuem seus direitos, e vamos avançar, pois nosso intuito é ter o funcionário valorizado que trabalhe com vontade e entusiasmo", disse Gadelha.

Veja as fotos na galeria Fotos e Eventos ou CLIQUE AQUI

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias