header top bar

section content

Prefeito de Sousa entrega fardamentos aos funcionários do Samu e anuncia que vai pagar direitos do servidores

O prefeito de Sousa falou também sobre a reforma que será feita no prédio do Samu, e disse ainda que vai realizar a compra de móveis novos. Confira vídeo!

Por

12/11/2015 às 16h00

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Regional da cidade de Sousa comemorou 10 anos no dia 31 de outubro. Já o mês de novembro será marcado por várias ações e cursos de capacitação para todos os funcionários.

Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) realizou a entrega do fardamento para todos profissionais durante o evento que foi realizado no auditório do Senai, em Sousa.

O prefeito de Sousa falou também sobre a reforma que será feita no prédio do Samu, e disse ainda que vai realizar a compra de móveis novos para a sede do atendimento de urgência.

O Samu Regional de Sousa vai realizar um curso de capacitação para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores socorristas. 247 funcionários do Samu incluindo Sousa e todas outras bases descentralizadas vão participar.

"Quero parabenizar o Samu, vamos realizar esse curso para capacitar todos os profissionais, garantir qualificação para garantir melhor atendimento à população", disse André Gadelha.

Direitos do funcionário
O gestor falou sobre os direitos dos funcionários, que pagará a todos os servidores públicos. "Vários setores desde a educação e saúde já possuem seus direitos, e vamos avançar, pois nosso intuito é ter o funcionário valorizado que trabalhe com vontade e entusiasmo", disse Gadelha.

Veja as fotos na galeria Fotos e Eventos ou CLIQUE AQUI

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan