header top bar

section content

Vídeo mostra o momento em que cavalo foi resgatado de telhado em Cajazeiras. VEJA!

Segundo populares, o animal caminhava na rua que fica em nível mais alto que a casa e acabou subindo no telhado pensando que fosse seu caminho

Por

12/11/2015 às 15h00

Um fato bastante inusitado chamou a atenção dos moradores do Bairro dos Remédios, em Cajazeiras, na manhã desta quarta-feira (11). Um cavalo teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de cima do telhado de uma casa.

O animal foi parar no local enquanto andava pela rua, que fica em nível mais alto que a casa. O Corpo de Bombeiros foi chamado e mobilizou uma equipe de nove homens para retirar o bicho com a ajuda de um guindaste.

Veja mais!

Homem é assassinado com tiros na cabeça na calçada de casa em Cajazeiras. Vídeo!

? Polícia de Cajazeiras prende acusado de tráfico de drogas no Sertão que estava no Ceará. Vídeo!

O tenente Henrique, do Corpo de Bombeiros, contou que o animal sofreu apenas escoriações leves. Um veterinário também foi chamado para sedar o cavalo, que foi removido e levado para o Centro de Zoonoses da cidade, onde passa bem.

“Os equinos de modo geral não aceitam bem a contenção, e quando ele viu que estava sendo contido em cima da casa através dos caibos, das ripas e telhas, ele se agitou um pouco, mas graças a Deus deu para a gente fazer a retirada de forma espetacular”, disse o veterinário Eldismar Firmino.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: