header top bar

section content

Mudou: prefeito de Sousa empossa Fernando Perissê como novo secretário de comunicação. Confira aqui

O novo secretario Perissê chegou para ter a responsabilidade de divulgar e dar satisfação a toda a população sobre as ações do governo municipal. Veja aqui!

Por

11/11/2015 às 13h20

Prefeito André Gadelha empossando o novo secretário de comunicação (foto: Diário do Sertão)

Na tarde desta terça-feira (10) nas dependencias da prefeitura municipal de Sousa, no gabinete do Prefeito André Gadelha, foi empossado o novo secretario de comunicação Fernando Perissê.

Em seus discurso, André Gadelha agradeceu o empenho do ex-secretario Ivandney Senna que tomou de conta do departamento de comunicação da prefeitura durante o ano e ressaltou a importancia deste para o município. 

Na oportunidade, o prefeito pediu mais união e comprometimento de todos os seus secretarios e colaboradores, e a defesa para fazer o melhor para o crescimento como um todo.

O novo secretario do Decom, Fernando Perissê chegou para ter a responsabilidade de divulgar e dar satisfação a toda a população sobre as ações e trabalhos do governo municipal.

Nota
O ex-secretário de comunicação, Ivandney Sena, postou uma nota em sua rede social. Veja abaixo:

Através desta Nota, venho informar que já não respondo mais diretamente pelo setor de Comunicação da Prefeitura de Sousa. Deixo essa nobre função com absoluta sensação de dever cumprido, entendendo que o saldo foi positivo, mesmo tendo encontrado limitadas e complexas condições de trabalho, mas como sou daqueles que sempre enxerga o lado bom das coisas, não tenho dúvidas em dizer que acumulei valiosas experiências que consolidam cada vez mais o nosso caminho profissional e lapidam a nossa conduta enquanto pessoa, lembrando que de nossa parte, tudo que era possível ser feito, foi feito com absoluta abnegação.

Sempre foi característica minha ser grato pelas oportunidades que a mim são conferidas e neste sentido agradeço ao prefeito de Sousa a confiança em mim depositada nestes 14 meses a frente do (DECOM), afirmando que continuo torcendo para que ele permaneça atendendo os anseios da sociedade como já vem fazendo e reconhecendo que grandes avanços foram alcançados nos últimos dois anos e meio de governo, promovendo realizações significativas para a cidade.

Porém, apenas como forma de contribuir com o governo, registro que se faz imprescindível que se adote com urgência a mudança de postura de alguns dos auxiliares da atual gestão, fazendo-os entender que o governo precisa caminhar “COESO” e em “SINTONIA”.

Por fim, desejo boa sorte ao secretário Fernando Perisse na árdua missão que hoje lhe foi conferida, desde já nos colocando sempre a disposição para o aprimoramento no setor de comunicação do município de Sousa.

E para finalizar encerro dizendo que são apenas quatorze anos atuando no difícil ramo da comunicação sousense, sendo que em nove(09) destes anos fazendo Rádio Jornalismo, orgulhando-me de em tão pouco tempo ter recebido o reconhecimento por méritos próprios, através do trabalho sério e honesto, tratando os assuntos com responsabilidade e comprometimento.

Esta Nota tem o objetivo único de prestar uma satisfação aos amigos e seguidores do nosso trabalho, não tendo portanto outro cunho a não ser esse. Um abraço a todos “Que a luz que habita em nosso ser, ilumine os nossos passos, clareando as nossas ideias no sentido de sempre fazer o bem”
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: