header top bar

section content

VÍDEO: Acusado de tráfico de drogas em Cajazeiras é assassinado com tiros na cabeça na calçada de casa

Segundo o médico do Samu, o homem foi atingido por vários tiros. “Só na cabeça possivelmente mais de quatro projéteis”

Por

11/11/2015 às 14h18 • atualizado em 28/02/2022 às 22h59

Um homicídio foi registrado no final da tarde, dessa terça-feira (10), na Rua Joaquim Abílio Abrantes, Bairro Pio X, próximo a Praça do Ronaldo Cunha Lima em Cajazeiras.

Segundo informações da policia, dois homens em uma moto chegaram à residência de Marcos Pereira da Silva, mais conhecido por Marcos Aleijado, 43 anos e efetuaram vários tiros na vítima a queima-roupa.

O Samu foi acionado para o local e atestou a morte da vítima. Segundo o médico do Samu, Pablo Leitão a vítima foi atingido por vários disparos de arma de fogo. “Só na cabeça possivelmente mais de quatro projéteis de entrada”.

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas. Ninguém foi preso. O corpo da vítima será encaminhado ao IML da cidade de Patos. No local do crime esteve a Polícia Civil, a perícia científica e uma grande multidão. As investigações serão comandadas pelo delegado Braz Morrone.

O Tenente Alves informou ao Diário do Sertão que o crime teve participação de duas pessoas. Ele disse que os acusados chegaram numa moto, o garupa desceu, efetuou os disparos e fugiram em seguida.

Marcos Pereira da Silva, mais conhecido por Marcos Aleijado tinha 43 anos

Marcos Aleijado respondia vários processos por tráfico de drogas na região sertaneja. Ele foi preso pela Polícia Militar no ano passado, mas foi libertado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: