header top bar

section content

Secretário admite confusão com morador e alega que reagiu a ameaça de morte. VÍDEO!

Segundo Deuzinho, morador acusado de ofendê-lo é acostumado a comprar briga com as pessoas porque se sente dono do sítio Cachoeirinha

Por

10/11/2015 às 15h19

O secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município de Cajazeiras, José Gonçalves, mais conhecido como Deuzinho, admitiu que por pouco não entrou em vias de fato com um morador do sítio Cachoeirinha nesta segunda-feira (9). Ele contou à TV Diário do Sertão que chegou a temer pela sua vida, pois o homem teria ameaçado sacar uma arma contra ele.

A confusão teria começado quando Deuzinho e sua equipe foram até o sítio tampar uma cratera na estrada que faz parede com o açude e estaria provocando risco de acidentes com os ônibus escolares. Nesse momento o acusado teria chegado ao local demonstrando irritação e passou a ofender o secretário, tentando evitar que ele realizasse o serviço.

Segundo Deuzinho, esse morador identificado apenas como Geraldo é acostumado a comprar briga com as pessoas porque se sente dono da localidade, inclusive já teria boqueado a passagem em alguns trechos da estrada. O açude em questão é da prefeitura, portanto da comunidade.

“Esse açude é comunitário, do povo e do município. É um açude sem fronteiras, não tem cerca. Esse cidadão às vezes quer empatar até os ônibus de fazerem manobras na estrada. Ele quer mandar na estrada”, disse.

Os dois envolvidos foram intimados a comparecerem à delegacia e Deuzinho pretende levar os agentes para mostrar a situação no local. “Ele quer proibir o povo de passar na estrada, mas não vai proibir porque a lei não vai deixar, e o açude lá é municipal”, reforçou.

Deuzinho, que é vereador suplente em Cajazeiras, completou nesta semana noventa dias como secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município. Segundo ele, a prioridade atual é intensificar a operação de desassoreamento de açudes na zona rural para amenizar os efeitos da seca.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: