header top bar

section content

Jovem que vende salada em Sousa é destaque em revista nacional; Ele disse que não existe crise. Vídeo!

O jovem revelou que no inicio uma pessoa fez uma profecia e isso foi essencial para que ele decidisse montar o próprio negocio

Por

10/11/2015 às 09h17

A reportagem produzida pelo Portal e TV Online Diário do Sertão sobre o jovem sousense Simão Pedro, mais conhecido como “irmão da Salada”, que vende salada de frutas na cidade de Sousa foi destaque essa semana na revista Sou Mais Eu da Editora Caras.

Simão disse que há dois anos foi demitido por uma empresa, depois disso, começou a investir no próprio negocio com venda de salada de frutas. Ele revelou à reportagem que atualmente comercializa cerca de 100 copinhos por dia aos clientes espalhados por toda a cidade de Sousa. Além de ser recheada com muitas frutas, o cliente também tem a opção de coberturas de morango, kiwi ou leite condensado e farinha láctea.

 

Leia também:

Jovem vende salada de frutas e arrecada dinheiro para entrar na faculdade. Vídeo!

Ainda segundo Simão, cada copinho de salada custa apenas R$ 2,50 e R$ 3, e o dinheiro arrecadado das vendas será investido nos estudos em uma faculdade. “Pretendo cursar administração em uma faculdade particular, quero construir minha vida financeiramente e montar um ponto comercial na cidade”, disse.

A profecia
O jovem revelou que no inicio uma pessoa fez uma profecia e isso foi essencial para que ele decidisse montar o próprio negocio. "Um homem que não conhecia, chegou pra mim e disse eu deveria vender saladas de frutas, pois, eu seria bem sucedido. fiquei um pouco surpreso, mas ele é um profeta e eu segui o que Deus mandou dizer pra mim e até hoje estou no negócio e não enfrento crise", disse.

Quer saborear a salada do irmão ? então ligue para o telefone 81799841 ou 9806-6093, e bom apetite.

Assista também a reportagem sobre a venda da salada de frutas:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: