header top bar

section content

Portal e TV Diário do Sertão parabeniza e homenageia os profissionais do rádio na cidade de Sousa. Assista!

Portanto, é o dia para homenagear o profissional do rádio, que além de manter informado o dia-a-dia do ouvinte, tem sempre uma boa trilha sonora.

Por

06/11/2015 às 16h00

O dia do radialista, durante anos foi comemorado no dia 21 de setembro. Mas a LEI 11.327, de 24.07.06, sancionada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alterou a data de comemoração oficial da categoria passando para o dia 07 de novembro, em homenagem ao músico e radialista Ary Barroso, um dos grandes nomes do rádio brasileiro.

Com a mudança, os radialistas passaram a ter duas datas para comemorar, além do Dia do Rádio, comemorado tradicionalmente em 25 de setembro. O dia 21 de setembro, então, virou uma data simbólica. Entretanto, o dia do radialista passou a ser comemorado oficialmente no dia 07 de novembro.

Portanto, hoje é o dia para homenagear o profissional do rádio, que além de manter informado o dia-a-dia do ouvinte, tem sempre uma boa trilha sonora.

Radialista é um ser que une talento, voz, sensibilidade. Também opina, diz, fala, influencia, sua voz é ouvida, seu recado é entendido, sua dica é aplicada, o radialista é um guia, um compadre, uma comadre, assim é o radialista.   

Para comemorar o dia do Radialista, o site Diário do Sertão parabeniza profissionais do rádio de Sousa, Cajazeiras e região.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017