header top bar

section content

Luto: Morre ex-prefeito da cidade de São José de Piranhas; Ele é pai de importante médico de Cajazeiras

O político também foi vice-prefeito da cidade no final da década de 1970 e chegou a assumir o cargo de prefeito durante um certo período

Por

06/11/2015 às 13h57

Morre ex-prefeito de São José de Piranhas

Faleceu nesta quinta-feira (5), o ex-prefeito de São José de Piranhas, Irapuan Vasconcelos Sobral, 84 anos. O ex-gestor se sentiu mal e foi socorrido para o hospital da cidade, após ser vítima de uma parada cardiorrespiratória devido a um edema agudo pulmonar, não resistiu e foi a óbito.

Irapuan Sobral era o patriarca de família tradicional de São José de Piranhas. Pai do médico que atua em Cajazeiras, Oscar Sobral e do advogado Irapuan Sobral Filho (Irapuanzinho).

Durante algum tempo foi responsável por manter a Maternidade Ana Lacerda local, na época a principal casa de saúde de São José de Piranhas. 

O poítico também foi vice-prefeito da cidade no final da década de 1970 e chegou a assumir o cargo de prefeito durante um certo período. Era uma figura memorável nas campanhas políticas. O corpo de Irapuan será velado na casa de familiares e sepultado nesta sexta-feira (6).

O prefeito Domingos Neto decretou ponto facultativo nas repartições municipais nesta sexta-feira (6) e luto oficial de três dias. 

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!