header top bar

section content

Luto: Morre ex-prefeito da cidade de São José de Piranhas; Ele é pai de importante médico de Cajazeiras

O político também foi vice-prefeito da cidade no final da década de 1970 e chegou a assumir o cargo de prefeito durante um certo período

Por

06/11/2015 às 13h57

Morre ex-prefeito de São José de Piranhas

Faleceu nesta quinta-feira (5), o ex-prefeito de São José de Piranhas, Irapuan Vasconcelos Sobral, 84 anos. O ex-gestor se sentiu mal e foi socorrido para o hospital da cidade, após ser vítima de uma parada cardiorrespiratória devido a um edema agudo pulmonar, não resistiu e foi a óbito.

Irapuan Sobral era o patriarca de família tradicional de São José de Piranhas. Pai do médico que atua em Cajazeiras, Oscar Sobral e do advogado Irapuan Sobral Filho (Irapuanzinho).

Durante algum tempo foi responsável por manter a Maternidade Ana Lacerda local, na época a principal casa de saúde de São José de Piranhas. 

O poítico também foi vice-prefeito da cidade no final da década de 1970 e chegou a assumir o cargo de prefeito durante um certo período. Era uma figura memorável nas campanhas políticas. O corpo de Irapuan será velado na casa de familiares e sepultado nesta sexta-feira (6).

O prefeito Domingos Neto decretou ponto facultativo nas repartições municipais nesta sexta-feira (6) e luto oficial de três dias. 

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan