header top bar

section content

Luto: Morre ex-prefeito da cidade de São José de Piranhas; Ele é pai de importante médico de Cajazeiras

O político também foi vice-prefeito da cidade no final da década de 1970 e chegou a assumir o cargo de prefeito durante um certo período

Por

06/11/2015 às 13h57 • atualizado em 20/12/2018 às 21h01

Morre ex-prefeito de São José de Piranhas

Faleceu nesta quinta-feira (5), o ex-prefeito de São José de Piranhas, Irapuan Vasconcelos Sobral, 84 anos. O ex-gestor se sentiu mal e foi socorrido para o hospital da cidade, após ser vítima de uma parada cardiorrespiratória devido a um edema agudo pulmonar, não resistiu e foi a óbito.

Irapuan Sobral era o patriarca de família tradicional de São José de Piranhas. Pai do médico que atua em Cajazeiras, Oscar Sobral e do advogado Irapuan Sobral Filho (Irapuanzinho).

Durante algum tempo foi responsável por manter a Maternidade Ana Lacerda local, na época a principal casa de saúde de São José de Piranhas.

O político também foi vice-prefeito da cidade no final da década de 1970 e chegou a assumir o cargo de prefeito durante um certo período. Era uma figura memorável nas campanhas políticas. O corpo de Irapuan será velado na casa de familiares e sepultado nesta sexta-feira (6).

O prefeito Domingos Neto decretou ponto facultativo nas repartições municipais nesta sexta-feira (6) e luto oficial de três dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: