header top bar

section content

Morre no hospital de trauma de Campina Grande funcionário dos Correios da região de Cajazeiras

O quadro clínico do servidor se agravou, passou por uma cirurgia, porém, não resistiu e foi a óbito. Ele era casado e tinha dois filhos menores de idade.

Por

04/11/2015 às 19h39

Faleceu nesta quarta-feira (4), o funcionário da Agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Uiraúna, Erinaldo Monteiro de Sousa, 37 anos. Ele estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, vítima de aneurisma cerebral.

Ele é natural de Triunfo e trabalhava há nove anos em Uiraúna. O problema de saúde do servidor público começou há alguns dias quando ele passou a sentir dores de cabeça, mas acreditava se tratar apenas de uma enxaqueca. No último final de semana as dores ficaram muito fortes e o jovem foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade foi transferido para Campina Grande.

Já nesta quarta, o quadro clínico se agravou, Erinaldo passou por uma cirurgia, porém, não resistiu e foi a óbito. Ele era casado e tinha dois filhos menores de idade.

O corpo do servidor público será velado e sepultado na cidade de Triunfo nessa quinta-feira (5).

O que é aneurisma cerebral
Aneurisma cerebral é uma dilatação anormal de uma artéria cerebral que pode levar a ruptura dela no local enfraquecido e dilatado. Uma comparação de como se parece um aneurisma é a dilatação ou irregularidade da câmara de um pneu. Formam-se irregularidades na superfície da câmara e em um destes locais há ruptura da mesma com perda de ar sob pressão. Nos indivíduos que têm aneurisma cerebral há a ruptura desta irregularidade da artéria cerebral e "vazamento" de sangue para um espaço virtual que existe no cérebro chamado de "espaço subaracnóideo".

A ruptura inicial de um aneurisma cerebral leva à morte quase um terço dos pacientes. Alguns pacientes apresentam dois ou mais episódios de hemorragia do aneurisma cerebral. Em cada uma das hemorragias o risco de morte vai se somando. 

DIÁRIO DO SERTÃO com COFEMAC

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan